Parcelar o pagamento de contas em atraso



Muitas pessoas têm essa dificuldade na hora de pagar suas contas e isso vem causando esquecimento de pagar isso e aquilo, essa questão pode estar relacionada há muitos carnês de contas tanto novas quanto atrasadas levando o consumidor ao esquecimento de pagar essa conta, na realidade o povo brasileiro é assim vai às lojas dizem que não vão comprar nada mais no fim acabam levando muitos produtos fazendo que leve mais um talão de contas para pagar e quando chega o começo do mês na hora de pagar muitas vezes esse tal conta.

Na realidade devemos estar conscientes das nossas compras para que na hora de pagar veja os gastos e pague certinha sua conta, muitas vantagens estão sendo dadas as pessoas para pagar suas contas em atraso, são bônus para que você pegue em parcelas sua conta deixando tudo quitado.
O pedido de parcelamento é feito pela internet no site da receita federal onde o cliente terá que preencher um formulário, onde a primeira parcela da conta esteja já quitada para que assim você possa parcelar esses pagamentos de suas contas atrasadas.
Você precisa ir a lojas onde suas contas estão atrasadas sendo que você não tem dinheiro para pagar tudo de uma vez e ver as opções da mesma, lembrando que deve ser no máximo duas contas a serem parceladas.

Para que suas parcelas sejam quitadas você precisara avisar a data na qual foi encerrada, ou seja, quitação da conta data essa que não deve passar ao ultimo dia do mês corrente preste bem atenção no que foi dito para que não haja mais duvidas.
Bom para que isso tudo ocorra é necessário que você contrate um advogado para te dar mais informações sobre os direitos seus a respeito disso, o importante sempre e ressaltar que, a loja pode não quere isso e colocar seu nome no SCPC, portanto analise bem na hora de suas compras e também na hora de pagar para que não haja perigo de seu nome ficar sujo.

Para mais informações procure saber tutorias de informações na internet que falam desse assunto, ou visite algum profissional na área para que ele te de mais informações de contas em atraso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?