Dicas do PES 2010 para Playstation 2

Dicas do PES 2010 para Playstation 2

Os brasileiros são apaixonados por futebol e com isso eles gostam muito de jogar futebol no vídeo game, tem muitas pessoas que são fanáticas pelo jogo que treinam varias horas por dia de tanto que elas gostam do game. Geralmente são os homens que gostam de jogar futebol no vídeo game, mas tem algumas mulheres que também gostam e são ótimas. Tem alguns jovens que foram disputar um mundial e foram muito bem, isso é muito bom, pois eles levaram o nome do Brasil no mundial.

É muito legal quando você reuni alguns amigos para jogar futebol na casa de alguém, pois a diversão é garantida, muitos homens fazem isso no final de semana, eles se divertem muito e é isso que importa não importa quem ganha ou perde o importante é que todos se divirtam. Tem algumas mulheres que não goatam que os maridos saem com os amigos, mas pelo menos um dia por semana tem que ter um momento com os amigos, então a melhor coisa a se fazer é cada um sair com seus amigos, assim não tem briga e sem dizer que o colima entre os dois melhora muito.

Para você que é uma pessoa apaixonada por futebol no vídeo game veja em baixo algumas dicas ótimas para o jogo PES 2010, esse jogo é um jogo de vídeo game que esta fazendo muito sucesso atualmente, então se você já tem esse jogo veja em baixo os macetes do jogo.

Chute com precisão
Precione R2 e o mantenha precionado enquanto chuta (quadrado).
Drible na hora de bater penalti
Chute (quadrado) e quando ele estiver chegando na bola aperte pro lado por aprox. 2 segundos.
Caneta
R2, L1
Letra
Corra para o lado esquerdo e quando for chutar aperte para baixo analogico direito ou R3.
Gol de falta
Chute com o quadrado e aperte para baixo.
Gol de meio de campo
Quando estiver no meio do campo, chute com toda a força (até a barrinha encher).
Bicicleta
< L2 + L1 + Quadrado
Chapéu
esquerda + cima + cima

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?