Tratamento de estrias

Tratamento de estrias

Estrias é um grande problemas na vida de muitas pessoas principalmente na vida das mulheres, quando elas possuem estrias elas ficam tristes e isso não é bom. Infelizmente não existe um tratamento que acaba com as estrias completamente, mas existem tratamentos que ajudam a diminuir as estrias. Esses tratamentos estéticos funcionam e ajuda muito a diminuir as estrias, muitas pessoas que possuem estrias que já fez um desses tratamentos gostaram do resultado.

Veja em baixo alguns tratamentos para estrias.

Laser – o lazer é um tratamento moderno que esta fazendo muito sucesso, ele elimina boa parte da camada superficial, assim reduz bastante as estrias recentes.

Ácido – com esse tratamento você consegue perceber os resultados pos 1 ano, ele é feito a base de cremes que possuem acido retinóico, ele tem como objetivo acelerar a renovação das células.

Lipo – em alguns casos a expiração de gordura pode ajudar muito, pois ajuda a estimular a produção de colágeno da pele, assim melhora a elasticidade.

Peeling – o peeling é um tratamento feito com o Skin Lifting, esse aparelho tem o objetivo de eliminar suavemente a camada superficial da epiderme, com isso ocorre a regeneração celular, assim surge uma nova pele.

Esses tratamentos são ótimos para você que quer diminuir a estria no seu corpo, é muito complicado quando você tem estrias em lugares visíveis, pois você não pode usar roupas que aparecem essa parte, em alguns casos a pessoa tem estrias na parte da barriga e com isso elas não podem usar blusinhas curtas que pode aparecer essas estrias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?