Principais causas de acidentes de transito

Principais causas de acidentes de transito

Acidentes no trânsito é um grande problema que atinge muitos países no mundo inteiro. No Brasil esse problema infelizmente é comum, pois, muitas pessoas morrem por causa de acidentes no transito. O pior é quando alguém morre sem ter nada a vê com a situação, essa pessoa perde sua vida por causa de outra pessoa que às vezes ela nem conhece, tem algumas pessoas que causam acidentes no transito e fogem deixando a vitima gravemente ferida.

Uma das principais causas de acidentes no transito é o excesso de velocidade, muitas pessoas andam no asfalto acima da velocidade permitida e com isso acabam não respeitando o limite de velocidade e se arriscando colocando a própria vida em risco e a vida de outras pessoas. Quando você estiver na estrada ou até mesmo na cidade procure sempre respeitar os limites de velocidade.
Muitas pessoas correm nas estradas por pressa ou graça mesmo, se você estiver atrasado para algum compromisso deixe esse compromisso e siga a viajem devagar, ou o compromisso é mais importante que sua vida? Não seu compromisso com certeza não é mais importante que sua vida, então siga sua viajem de vagar e quando você chegar ao seu destino você se explica dizendo o que aconteceu.

Caso você ver algum acidente na estrada ou na rua não passe como se você não tivesse visto, pois a vitima pode estar precisando de sua vida, então procure fazer tudo o que estiver ao seu alcance, pois passar batido e fingir que você não viu é um ato de covardia. É muito bom ajudar o próximo ajudando o próximo com certeza voe será recompensado mais pra frente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?