Musica Levo Comigo Restart

Musica Levo Comigo Restart

A banda Restart é uma banda que esta fazendo muito sucesso no Brasil inteiro e isso é muito bom para a banda, pois assim eles sabem que as pessoas estão gostando do trabalho deles. Maior parte dos fãs do grupo são jovens, pois as musicas deles tem um ritmo que os jovens gostam de ouvir.

Os integrantes da banda vestem roupas que estão super na moda hoje em dia, os jovens adoram pessoas que usam essas roupas, para algumas pessoas fica bem legal esses modelos de roupas, para você que gosta da banda e quer acompanhar a banda pela internet procure acessar o Myspace da banda que é www.myspace.com/rockrestart no Myspace da banda você encontra varias informações sobre a banda Restart.

Veja em baixo a letra da musica Levo Comigo do Restart.

E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti

Como uma bela melodia pra dizer
O que eu não consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver
Tudo o que eu queria te falar
E dizer que é você que pode me mudar,
que pode me salvar

Eu vou te esperar
aonde quer que eu vá
aonde quer que eu vá
te levo comigo

Eu vou te esperar
aonde quer que eu vá
aonde quer que eu vá
te levo comigo

E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti

Mas dessa vez eu já decidi
quero ver os teus olhos ao dizer
Tudo aquilo que eu só consegui
sentir com você
E dizer que é você que pode me mudar,
que pode me salvar

Eu vou te esperar
aonde quer que eu vá
aonde quer que eu vá
te levo comigo

Eu vou te esperar
aonde quer que eu vá
aonde quer que eu vá
te levo comigo...
E aonde quer que você for, eu estarei contigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?