Correção de problemas Colheita feliz do Orkut

Correção de problemas Colheita feliz do Orkut

A Colheita Feliz é um jogo muito conhecido no Orkut, muitos usuários gostam de ficar jogando esse jogo, pois é um ótimo jogo onde você se diverte bastante e muitas vezes você nem a hora passar. É muito bom quando você encontra algo divertido para fazer na internet, pois tem momentos que enjoa ficar só no MSN. No Orkut tem vários aplicativos ótimos que da para você adicionar em sua lista de aplicativos e se divertir bastante.

Para você que joga a Colheita Feliz sabe que as vezes o aplicativo apresenta algum erro, isso acontece varias vezes e com isso os usuários começam a ficar insatisfeito com os moderadores do jogo. Quando acontece algum erro o jogo fica fora do ar por algumas horas geralmente isso acontece de madrugada, mas é de madrugada que muitas pessoas entram, pois é o momento onde as sementes ficam maduras e com isso elas gostam de roubar a plantação dos seus amigos.

É bem desagradável quando você entra na Colheita Feliz e o aplicativo esta em manutenção e pede para você voltar mais tarde, pois ai você fica sem fazer nada, pois você estava contando que iria passar o tempo jogando os jogos do Orkut. Então se caso acontecer algo no jogo não se preocupe, pois os moderadores do aplicativo irão resolver esse erro, mas irá demorar um pouco, a única coisa que você tem para fazer é reclamar do aplicativo deixando seu comentário. Você deixa seu comentário em uma pagina no próprio site, antes de você entrar no jogo tem uma opção que fala para os usuários deixarem um comentário falando como o aplicativo esta, se esta precisando de mais algumas alterações ou se já esta bom.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?