Desmatamento da Amazônia

Desmatamento da Amazônia

Hoje em dia o desmatamento é um problema muito grave no mundo inteiro e principalmente no Brasil, pois tem muitas pessoas que estão desmatando as florestas apenas por dinheiro, mas não pensam o mal que eles estão fazendo para as pessoas, pois precisamos das árvores para poder respirar. Alguns presidentes de alguns paises se reuniram para tentar acabar com esse grande problema, mas infelizmente até agora eles não conseguiram.

A floresta Amazônica é uma grande floresta que possui vários animais bonitos e sem dizer das vegetações predominante na mata, muitos brasileiros sentem muito orgulho da maior parte dessa floresta pertencer ao Brasil, mas ao mesmo tempo tem um certo desgosto, pois são os brasileiros que estão desmatando a floresta Amazônica. Existem várias propagandas na TV, dizendo que é ilegal desmatar as florestas, mas mesmo assim tem pessoas que não respeitam.

Para você que quer ajudar a combater esse grande problema, procure acessar o site de alguma ONG e oferecer sua ajuda, assim você será mais uma pessoa que irá ajudar a combater esse grande problema que esta atingindo não só o Brasil, mas como o mundo inteiro, quem sabe se todos nós nos unirmos essas pessoas que estão desmatando as florestas não parem para pensar e param de cometer esse grande erro. Então não fique ai parado ajude a combater esse grande problema sua ajuda é muito importante para todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?