Exercícios na gravidez

Exercícios na gravidezAlém do pai babão (quase sempre marinheiro de primeira viagem) têm um cuidado maior com as mamães grávidas e tudo isso está correto, errado seria se não houve preocupação. Mas toda mulher grávida deve fazer alguns exercícios físicos e não apenas ficar deitada, descansando em casa em quanto os maridos faz os afazeres de casa.

Existem alguns exercícios próprios para mulheres que servem para manter a saúde da mãe em dia, pois nove meses sem fazer prática de esportes é complicado. Por isso se ligue nos exercícios ideais para mulheres grávidas.

Vascopilar

Este exercício é ótimo para circulação. Para executá-lo é simples deita de costas, levante as pernas e os braços para cima. Agora sacuda as mãos e as pernas. Com este exercício a placenta da mulher ganha mais vida, demorando assim mais para acontecer o envelhecimento. Ele também evita inchaço e varizes.

Contração da Pélvis

Esse exercício é ótimo para ajeitar o posicionamento do bebê. Coloque as mãos e os joelhos no chão (fique de quatro), agora pressione a barriga pra cima. Faça o movimento como estivesse murchando a barriga.

Cócoras

Com este exercício a mulher aprende a controlar o músculo pélvis e assim ter um relaxamento maior na hora do parto. A execução de exercício é simples, fique de cócoras e contrária o músculo, como se estivesse segurando a urina.

Alongamento

Ótimo para evitar dores nas costas. Este alongamento é simples, sente, abre as pernas. Coloque as palmas da mão no chão, estique a mão até a ponta dos pés, enfim execute vários tipos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?