Ipad o novo produto da Apple

Ipad o novo produto da Apple

A marca Apple acaba de lançar um produto, o nome dele é Apple Ipad, o produto foi lançado por Steve Jobs, Steve apresentou o novo produto em São Francisco no Estados Unidos, ele é como um computador portátil parecido com o iPhone mas gigante, “Queremos iniciar 2010 com a apresentação de um produto realmente mágico e revolucionário hoje” diz Steve no começo da apresentação do novo aparelho.

O novo aparelho tem tela de touch screen e de acordo com Steve o aparelho é um intermediário do smartphone e o notebook, o iPad tem capacidade de ler jornal, revistas, livros, assistir a programas de TV, jogar games e navegar na internet através ler e-mails, e outros recursos em um único aparelho, como ler livros, o iPad tem um teclado virtual a pessoa pode digitar na tela, e a bateria dura ate 10 horas, o iPad pode acessar as lojas Apple iTunes Store.

O aparelho vem equipado com o processador A4 de 1 GHz da Apple e terá pouco mais de 1 centímetro de espessura, e a tela do iPad é de 9,7 polegadas, o iPad é uma revolução da informática com isso ele se torna mais multimídia e reinventando o modo de adquirirmos e utilizarmos conteúdo digital. O valor do aparelho ainda não foi divulgado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?