Dicas do PES 2010 para Playstation 2

Dicas do PES 2010 para Playstation 2

Os brasileiros são apaixonados por futebol e com isso eles gostam muito de jogar futebol no vídeo game, tem muitas pessoas que são fanáticas pelo jogo que treinam varias horas por dia de tanto que elas gostam do game. Geralmente são os homens que gostam de jogar futebol no vídeo game, mas tem algumas mulheres que também gostam e são ótimas. Tem alguns jovens que foram disputar um mundial e foram muito bem, isso é muito bom, pois eles levaram o nome do Brasil no mundial.

É muito legal quando você reuni alguns amigos para jogar futebol na casa de alguém, pois a diversão é garantida, muitos homens fazem isso no final de semana, eles se divertem muito e é isso que importa não importa quem ganha ou perde o importante é que todos se divirtam. Tem algumas mulheres que não goatam que os maridos saem com os amigos, mas pelo menos um dia por semana tem que ter um momento com os amigos, então a melhor coisa a se fazer é cada um sair com seus amigos, assim não tem briga e sem dizer que o colima entre os dois melhora muito.

Para você que é uma pessoa apaixonada por futebol no vídeo game veja em baixo algumas dicas ótimas para o jogo PES 2010, esse jogo é um jogo de vídeo game que esta fazendo muito sucesso atualmente, então se você já tem esse jogo veja em baixo os macetes do jogo.

Chute com precisão
Precione R2 e o mantenha precionado enquanto chuta (quadrado).
Drible na hora de bater penalti
Chute (quadrado) e quando ele estiver chegando na bola aperte pro lado por aprox. 2 segundos.
Caneta
R2, L1
Letra
Corra para o lado esquerdo e quando for chutar aperte para baixo analogico direito ou R3.
Gol de falta
Chute com o quadrado e aperte para baixo.
Gol de meio de campo
Quando estiver no meio do campo, chute com toda a força (até a barrinha encher).
Bicicleta
< L2 + L1 + Quadrado
Chapéu
esquerda + cima + cima

Menos de 1 dia para a Copa do Mundo

Menos de 1 dia para a Copa do Mundo

A cada dia que passa a Copa do Mundo esta cada vez mais próxima de começar, mas agora essa contagem regressiva esta menos de um dia e isso é muito bom, pois tem varias pessoas no mundo inteiro que já estão muito ansiosos para que a Copa do Mundo da África do Sul comece logo. Parece que foi ontem que faltava mais de dois meses para o inicio da copa agora estamos a menos de um dia da Copa do Mundo e isso é ótimo. Torcer pela seleção na copa é uma das maiores emoções que temos em nossas vidas, pois quando você esta torcendo é uma grande emoção que não tem como explicar.

Para você que é uma pessoa que é apaixonada por futebol com certeza deve estar muito ansioso para que o campeonato de futebol mais importante do mundo comece logo, assim você pode torcer a vontade a única coisa que não pode é a seleção brasileira perder esse mundial. Muitas pessoas do Brasil inteiro estão bem confiantes que esse ano a seleção brasileira volta para o Brasil com o titulo mundial e com a equipe que foi para a copa é bem provável que isso aconteça. De principio muitas pessoas falaram mal da convocação do Dunga, mas se você for ver o Dunga montou uma ótima seleção.

Hoje foi a abertura da Copa do Mundo e quem assistiu viu como foi bonita, tinha varias pessoas presentes para assistir esse grande momento, as pessoas do Brasil que não foram para a África do Sul puderam assistir a abertura da Copa do Mundo por alguns canais abertos ou pela internet, muitas pessoas compraram um celular com televisão para poderem assistir a abertura e os jogos quando não estão em suas casas. Esses celulares são ótimos, pois você tem um sinal ótimo e sem dizer que você pode assistir onde você esteja.

Caravana do domingão do Faustão

Caravana do domingão do Faustão

O domingão do Faustão é um programa muito conhecido no Brasil inteiro, muitas pessoas passam as tardes do domingo assistindo o programa, pois é um excelente programa que faz muito sucesso no país inteiro. O programa possui vários quadros ótimos e são esses quadros que faz com que varias pessoas do país inteiro assistam o programa e gostam de acompanhar o Faustão todas as semanas.

Para você que é uma pessoa apaixonada pelo domingão do Faustão com certeza tem o grande sonho de assistir o programa no palco do Faustão, para você que tem esse grande sonho procure acessar o site da Globo e acessar a pagina do programa, na pagina do programa você tem acesso a caravana do Faustão nessa pagina você pode fazer sua inscrição e ter a grande oportunidade de acompanhar o programa no palco do Faustão. Com certeza sempre que o programa é exibido você fica vendo as pessoas que estão acompanhando o programa no palco do Faustão e então você tem vontade de ir no palco assistir o programa.

Depois que você fazer sua inscrição é só você esperar a produção do programa entrar em contato com você, logo após que a produção entrar em contato com você é só você esperar o dia marcado para você ir assistir o programa. Com certeza você vai gostar muito de assistir o programa no palco, pois será uma emoção muito grande que você jamais irá esquecer, é bem provável que você tenha vontade de ir assistir o programa novamente depois de um tempo, então não perca seu tempo corra atrás dessa grande oportunidade de assistir o programa no palco do Faustão.

Como controlar o ciúmes

Como controlar o ciúmes

Todos os casais têm ciúme isso é normal em um relacionamento, alias quem não tem ciúme todas as pessoas tem um pouco de ciúme, mas tem algumas pessoas que tem muito ciúme e com isso seu parceiro as vezes se sente um pouco incomodado com esse ciúme. Geralmente são as mulheres que possuem mais ciúme, mas não pense que os homens escapam dessa, pois tem muitos homens que também sente muito ciúme, tem vezes que eles têm mais ciúme que as mulheres.

É muito bom quando uma pessoa no relacionamento tem ciúme, pois isso significa que a pessoa gosta realmente da outra, mas não é muito bom ter muito ciúme, pois isso pode acabar dando briga e no final os dois podem acabar se separando e com certeza isso é algo que nenhum dos dois querem. Então se você é uma pessoa que tem muito ciúme procure controlar um pouco o ciúme, pois isso pode acabar prejudicando seu relacionamento e até mesmo você, alias não é muito bom ser uma pessoa muito ciumenta.

Quando se tem um pouco de ciúme em um relacionamento é bom, pois o carinho entre ambos é muito bom, um ciúme é muito bom, alias qual homem não gosta de quando a mulher chega e fala que esta com ciúme de outra pessoa, isso é muito bom, pois significa que ela realmente gosta de você e com isso você se sente mais seguro, pois sabe que ela te ama, mas tem vezes que isso não é muito bom, pois ela acaba fazendo um barraco que você chega até passar um pouco de vergonha, o ideal a se fazer nesse momento é conversar, com uma conversa você pode resolver varias coisas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?