Vestibular 2009 da Uel

vestibular-uel-2009A Uel (Universidade Estadual de Londrina), é uma das melhores universidades do Brasil, uma universidade que tem muitos cursos, uma grande equipe de reitoria e tudo mais, a Uel, tem belos campus, universidade localizada em Londrina no Paraná e uma das mais desejadas do Brasil.

Quem não quer estudar em uma universidade como a Uel, só que uma coisa é muito complicada, é passar na universidade, pois é considerada uma das mais difíceis do Brasil.

Os vestibulares da Uel já esta com as inscrições abertas, se você esta procurando uma grande universidade, tente a Uel, uma as melhores e que te propõe um futuro promissor, acesse: http://www.cops.uel.br/, e veja os dias de vestibulares e se inscreva, não perca tempo, pode ser uma grande chance para você

Promoções de vendas da Fiat

Promoções de vendas da FiatA Fiat é uma das maiores montadoras de veículos do mundo, uma marca que impõe muito respeito, uma marca que esta sempre inovando em veículos com grande tecnologia, para avançar cada vez mais no mercado automobilístico.

Uma empresa que sempre tem grandes promoções, uma empresa que investe mas também investe pensando no bolso do consumidor.

A Fiat foi uma entre as poucas que conseguiram aumentar suas vendas com grande redução do IPI, (Índice de Produto Interno), com isso ela investiu mais ainda e teve mais 35% na queda de preços, realmente os preços dos veículos da Fiat caíram e muito, hoje entre todas é a que tem mais índice de vendas nos meses anteriores, corra até uma concessionária da Fiat e confira as ofertas.

Melhores raças de cachorros

Melhores raças de cachorrosTer uma animal de estimação hoje em dia Pode ser muito bom, porem pode trazer muito trabalho, um cachorro, por exemplo, quem tem sabe o trabalho que dá e quando não tem fica doido querendo um, realmente não dá pra entender.

Algumas pessoas tratam os animais de estimação melhor do que tratam uma pessoa da família, existem pessoas que pagam até espa, motel, faz um aniversario para seu cachorro, o que varia muito também sobre suas raças.

As melhores raças de cachorros são:
Beagle
Bichon frisé
Border Collie
Boston Terrier
Boxer
Cocker spaniel inglês
Pastor alemão
Golden retriever
Labrador retriever
Poodle

Tela de sucessos do sbt

Tela de sucessos do sbtO Sbt sempre investe para você telespectador em muitas tecnologias, em muita qualidade para levar a você, sempre investe em muitas contratações e inova sempre em novas programações.

Uma programação que faz o maior sucesso é o tela de sucessos, que é exibido as sextas a noite após a tele novela Dona Beija.

A tela de sucessos tem grandes filmes, alguns que fizeram e fazem o maior sucesso nos cinemas, filmes até mesmo que marcaram momentos da vida de muita gente, se você é um daqueles fãs de filmes não perca toda sexta a tela de sucessos do Sbt.

Trilha Sonora Caminho das Índias

Trilha Sonora Caminho das ÍndiasA novela caminho das índias é uma novela que esta fazendo muito sucesso no Brasil inteiro, a novela até mesmo esta lançando moda, o que é muito bom para as lojas que vende coisas da índia, por exemplo.

A novela retrata um pouco sobre culturas distintas, como a cultura indiana uma cultura completamente diferente da do Brasil, a cultura indiana tem todo um ritual coisas estranhas o que não existe no Brasil, aqui é tudo mais liberal, na índia eles valorizam muito essas coisas de cultura e nacionalismo.

Se você é uma pessoa que esta sempre acompanhando a novela e deseja conhecer mais as musicas indianas ou algumas musicas que tocam na novela você precisa conhecer a trilha sonora.

Beedi (Sukhwinder singh/sunidhi chauhan) Tema da Novela
Eu nasci há 10 mil anos atrás (Nando Reis)
Para-raio (Skank)
Uma prova de amor (Zeca Pagodinho)
Vamos fugir (give me your love) - (Gilberto Gil)
Ela disse (Marcelo d2 )
Memórias (Pitty)
Martelo bigorna (Lenine)
Nada por mim (Paula Toller)
Alma (Zélia Duncan)
Sob medida (Isabella Taviani)
Lembra de mim (Emílio Santiago)
Amor, meu grande amor (Angela ro ro)
Não se esqueça de mim (Nana Caymi/Erasmo Carlos)
Feliz (Gonzaguinha)
Vento vai responder (Blowin´ in the wind)
Dois pra lá, dois pra cá (Elis Regina)
Até quem sabe (Nara Leão)
Sufoco da vida (Harmonia Enlouquece)
Você não vale nada (Banda Calcinha Preta)

Fotos da banda anjos de resgate

Fotos da banda anjos de resgateA banda anjos de resgate é uma banda gospel que canta musicas católicas, musicas que acalmam o coração das pessoas com lindas musicas das quais as letras são muito bem escritas.

Fotos da banda anjos de resgate A banda faz o maior sucesso no país inteiro louvando, levando até as pessoas muita serenidade com suas musicas.

Fotos da banda anjos de resgate A banda já tem um grande sucesso em cd dvd e com grandes shows pelo país a fora, é uma das principais bandas gospel do Brasil, que é convidada para vários shows em celebração a grandes realizações da igreja católica.

Novo Ford Fusion 2010

Novo  Ford Fusion 2010 A Ford uma das maiores montadoras de carros do mundo esta crescendo cada vez mais, com seus carros de uma grande tecnologia, carros super modernos e com um grande designe que deixa os apaixonados por carros loucos.

O Ford Fusion já fez um grande sucesso no mercado do automóvel, um carro que parece mais uma nave de tão grande e lindo que ele é tanto por dentro como por fora.

O novo Fusion 2010 também é um carro que promete e muito para o mercado dos automóveis pois por fora o carro ganhou pára-choques novos, faróis com novos desenhos e muito mais, no interior do veiculo destaques novos para os bancos, painéis com nova iluminação uma tela de 8 polegadas ao toque foi integrada ao console um motor com uma grande potencia que vai valorizar ainda mais o veiculo, seu preço ainda não foi determinado, mas em breve nas lojas da Ford confira.

Como será o enem 2009

Como será o enem 2009O enem (Exame Nacional do Ensino Médio), é um exame que esta passando por muitas mudanças em relação as outra provas do anos anteriores, porem essas mudanças podem ser melhores do que as validas para a prova.

A prova do ano de 2008 por exemplo, tinha mais ou menos 64 questões, já a do ano de 2009 com suas mudanças será 200 questões porem as provas serão realizadas em dois dias incluindo a redação.

As melhorias citadas acima serão que, obtendo a media dada pela prova não precisará mais de realizar vestibular em algumas universidades publicas das quais aderiram a nova proposta, ou seja, a pessoa não precisará mais de realizar mais vestibulares para algumas universidades somente o enem.

Modelos de roupas indianos

Modelos de roupas indianosHoje em as existe muitos tipos de roupas varias culturas e que esta cada vez mais avançando, a moda, cada dia que passa é um estilo novo, uma moda nova que é lançada, e uma delas é os estilos de roupas indianas.

Com a novela exibida pela rede globo de televisão, a compra de roupas indianas aumentou e muito em lojas especializadas nesses artigos de coisas indianas e tudo mais.

A roupa indiana tem a sua fama de ser roupas longas e muito bem diferentes das roupas brasileiras e demais países, a mais utilizadas entre os homens indianos é o Salwar Kameez, ou mais conhecida como Kurta Pajama, e outras roupas a mais, já as roupas femininas são aquelas mais conhecida como túnicas indianas e véus, se você se interessar por algumas roupas indianas você pode comparecer em qualquer loja relacionada a artigos indianos que você encontrara tudo o que precisa.

Programação da tv SKY

Programação da tv SKYA Sky uma das maiores televisões por assinatura do mundo sempre esta com uma das maiores programações do mundo, atendendo sempre a exigência do assinante que sempre procura muita qualidade no que assina.

A Sky sempre esta renovando suas programações, o que é muito importante para o assinante que sempre esta comprando filme de lançamentos para ver em primeira mão, em uma qualidade de HD (High Definition).

Se você é um dos assinantes da Sky e quer saber toda a sua programação acesse o site: http://www.hagah.com.br/programacao-tv/jsp/default.jsp?regionId=1&uf=1&local=1&operadora=14, lá você encontra toda a programação da maior tv por assinatura.

Promoção do Edu Guedes

Promoção do Edu GuedesEdu Guedes um dos maiores apresentadores da emissora de televisão rede Record, Edu Guedes apresenta um programa semanal fazendo vários deliciosos pratos e receitas maravilhosa que atrai e muito as mulheres nas manhas toda a semana.

Ele apresenta o programa semanal Hoje em dia ao lado de outros grandes apresentadores e muito famosos, Edu Guedes esta realizando uma grande promoção da marca de alimentos Maggi, da qual ele apresenta seu comercial anunciando a promoção.

A promoção que é valida somente até o dia 31 de outubro pretende fazer o maior sucesso não perca o programa onde é anunciada a promoção, para saber mais sobre a promoção não perca o programa Hoje em Dia da Record.

Kaka no Real Madrid

Kaka no Real MadridUm dos maiores jogadores do mundo leito melhor do mundo pela FIFA o Kaka, um grande jogador que deu inicio a sua grande carreira no grande time da capital o São Paulo, o clube acolheu o craque e a partir daí o cara foi brilhar na seleção e no exterior.

Kaka foi jogador do Milan um grande time da Europa, do qual fez o craque se revelar mais ainda para jogar na seleção brasileira e ser eleito o melhor do mundo.

Como o mundo do futebol é imprevisível Kaka recebeu uma grande proposta para jogar em um outro grande time o Real Madrid de Robinho, sua transferência para o Real Madrid será uma transferência milionária que deixou muita gente de boca aberta, pricipalmente torcedores e dirigentes do Barcelona que também pensava na contratação do craque brasileiro, mas se vai ser melhor para o jogador que vai para o Real Madrid o que importa é ele trazer muita alegria para a seleção brasileira.

Dança dos Famosos 2009 da globo

Dança dos Famosos 2009 da globoA globo uma das maiores emissoras do Brasil faz de tudo e mais um pouco para deixar o seu telespectador lá na frente cheio de informação de credibilidade e entretenimento, diversão e uma programação de qualidade.

Por falar em programação os programas da rede globo são considerados um dos melhores da televisão brasileira, como o Domingão do Faustão, um programa exibido aos domingos antes e depois do futebol para fazer a alegria do telespectador aos domingos.

O programa tem vários quadros interessantes entre eles a Dança dos Famosos, um quadro onde os participantes são famosos da emissora, atores, cantores muitos famosos, das quais eles se desempenham para mostrar ao publico quem dança melhor, mostrar ao publico que alem de saber interpretar, cantar e tudo mais eles também sabem danças, não perca a dança dos famosos aos domingos no domingão do Faustão.

Como fazer uma Declaração de Amor

Como fazer uma Declaração de AmorO dia dos namorados esta chegando e algumas pessoas ficam desesperadas sem saber o que dar para seu amado (a), ficam loucos, pois não encontram nada que possa presentear seu namorado (a).

Algumas pessoas optam pelo mais singelo presente porem o mais importante, uma mensagem de amor, ou até mesmo uma declaração de amor, provando o que sente pela pessoa.

Para fazer uma declaração de amor para uma pessoa é muito simples, você precisa dizer a ela primeiramente que a ama muito, dizer o que sente por ela e tudo mais, procurar ser sempre sincero e sempre escrito por você mesmo, boa sorte.

Audiência das Novelas

Audiência das NovelasO Brasil é um país onde a teledramaturgia é muito forte, as emissoras brasileiras investem muito em novelas, e todas elas são um sucesso, independente da emissora, sem falar nos atores que representam muito bem.

Porem por trás de tudo isso tem os escritores, as pessoas que escrevem os roteiros das novelas, uma novela que esta fazendo o maior sucesso no Brasil inteiro é a novela Caminho das Índias, uma novela que conta um pouco sobre outras culturas, e aborda alguns temas da atualidade.

Alem dessa novela que é exibida na rede globo, têm varias outras exibidas também em outras ótimas emissoras brasileiras, onde todas elas têm um grande índice de audiência.

Letras e musicas de pedra Letícia

Letras e musicas de pedra LetíciaA banda pedra Letícia é uma banda bem conhecida pelas suas músicas engraçadas, elas meio que tiram sarro de algo de alguma pessoa inventada ali na composição da música pelos próprio caras da banda.

A banda ficou mais ainda conhecida no programa do Faustão apresentado na rede globo, a banda compareceu ao programa e cantou suas músicas, pessoas que não conheciam passaram a conhecer e gostar das músicas.

Ai vai a letra de uma música muito famosa da banda:

Como que ocê pôde abandoná eu?
[Refrão]
Como que ocê pôde abandoná eu?
Se nóis foi sempre "filiz"
Esse moço nunca te mereceu
E eu sou o que ocê sempre quis (2x)

"Essa música eu escrevi pra uma ex-namorada
que de tão safada me abandonou
me trocou por alguém, esse alguém sabe quem
e eu nunca entendi, eu era tão bom pra ela
esperava na janela (porque é a rima mais fácil "ela" com "janela")
mas um dia, ela me deixou"

Aquele zóio verde eu garanto que é lente
O meu é vesgo mas é natural
E aquele volume olhando de frente
É enchimento, aquilo não é normal

O BMW deve se robado
Já meu Belinão ocê me viu comprá
Foram 15 prestação que eu paguei atrasado
Mas só farta 2 e eu vou quitá

Agora e que eu quero ver
Você sofrer na mão daquele mané
Eu nunca fiz a sua xana doer
E o apelido dele é tripé

[Refrão]
Como que ocê pôde abandoná eu?
Se nóis foi sempre "filiz"
Esse moço nunca te mereceu
E eu sou o que ocê sempre quis (2x)

Se ele faz Direito eu faço "Enfermagi"
Se luta jiu-jitsu eu jogo dominó
Se ele só bebe whísky Johnny Walker
Eu só bebo Druris e Schincariol

Se nas férias dele vai pra Nova York
Pegue um avião, embarque, desembarque
Muito mió é lá em Caldas Novas
Quero ver ter água quente lá no Central Park

Agora que eu quero ver
Quem vai te leva pra lanchá
Coxinha, esfiha e pastel
E dividi o guaraná

[Refrão]
Como que ocê pôde abandoná eu?
Se nóis foi sempre "filiz"
Esse moço nunca te mereceu
E eu sou o que ocê sempre quis (2x)

Ficar sem você eu não sei se consigo
Você foi embora e me deixou chorando
Beijo a calcinha que você deixo comigo
E no meu Philco-Hitachi tá rolando Wando

E pra terminar ouça o que eu te digo
O que esse home quer é aproveitar d'ocê
Fica comigo, aceite o meu pedido
Nem que seja uma só noite que é pra nóis metê

[Refrão]
Como que ocê pôde abandoná eu?
Se nóis foi sempre 'filiz'
Esse moço nunca te mereceu
E eu sou o que ocê sempre quis (2x)

Para saber mais sobre as músicas e letras acesse o site: http://letras.terra.com.br/pedra-leticia/960906/, se divirta com essa banda maluca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?