Assinar SkY

Assinar SkYA sky é um dos maiores pacotes de televisão por assinatura do Brasil, hoje em dia com a modernidade e os muitos meios de entretenimento não deixam que a televisão fique para traz.

Para assinar os melhores canais pr assinatura não é muito difícil, mas não e muito barato, para assinar a sky você tem que pagar já de imediato uma mensalidade onde estão inclusos vários canais.

Depois se você quiser algum canal a mais na sua programação você tem que pagar uma taxa a mais, essa taxa pode variar muito dependendo do canal e da programação, mas aproveite se divirta assinando sky.

Como dar banho no bebe

Como dar banho no bebe
O bebe é sempre uma coisinha linda frágil, que todos gostam de pegar, beijar, brincar e muitas outras coisas, mas devemos tomar muito cuidado com varias coisas que tem que fazer com o bebe.

Para dar banho em um bebe você precisa primeiro de uma banheira para facilitar seu serviço, depois você pegue o sabonete especial para bebe e espalhe pelo corpo dele assim o limpando com as mãos.

Depois você pode pegar também o shampoo também para criança e depois você pode espalhar pela cabeça, logo em seguida enxágüe o cabelo de bebe e pronto você pode ter um bebe bem limpinho.

Modelos de casas

Modelos de casasHoje em dia podemos encontrar muitos tipos de casa pois a grande tecnologia e evolução dos materiais de construção é possível construir casa de ponta cabeça é incrível os modelos de casa existentes.

A vários modelos de casas, modelos que podem agradar vários gostos, sobrados casas térreas, até castelos em miniaturas, as casas hoje em dia são construídas em modelos cada vez mais autentico e moderno.

O sonho de uma casa própria é o sonho de muitas pessoas, e hoje esta sendo realizado com mais facilidade, graças ao credito dado às pessoas hoje muitas pessoas podem contruir suas casa nos modelos que quiser.

Musica Marca da Promessa

Musica Marca da PromessaA musica marca da promessa é uma musica que abrange um tema gospel, religioso é uma musica muito bonita, tem uma bela letra vale a pena conferir ela é um sucesso, esta entre os top das musicas gospel.

Se tentam destruir-me
zonbando da minha fé
e até tramam contra mim

querem entulhar meus poços
querem frustar meus sonhos
e me fazer desisitir

Esse é um pequeno trecho dessa linda musica que pode ser encontrada facilmente na internet, e em programas como lime ware, ares e emule.

Imagens da Hello Kitty

Imagens da Hello KittyA hello kitt é uma bonequinha muito famosa no mundo inteiro, ela atrai as meninninhas com sua interminavel variedades de produtos da sua linha, bonecas da mais variadas, cadernos e muitas outras coisas.

É comum achar fotos e imagens dessa boneca em uma variedade de lugares, por ser uma boneca muito famosa e conhecida, em revistas e álbuns de figurinhas é muito comum encontrar no Brasil.

Outro lugar que se vê muitas imagens da linda boneca hello kitty é na internet, essa boneca tem ate um desenho em sua homenagem, por esses motivos ela é uma boneca tão adquirida no mundo inteiro.

Pontos turisticos de Salvador

Pontos turisticos de SalvadorSalvador é uma belíssima cidade, uma das mais bonitas da Bahia que também é um dos estados mais belos do Brasil, salvador é uma cidade cheia de pontos turísticos muito bela com lindas belezas naturais.

Salvador é repleto de praias, museus, bares e restaurantes sem contar as belíssimas igrejas, todos esses lugares são preparados para receber turistas, tem uma ótima infra-estrutura com tudo do bom e do melhor.

Outro lugar muito interessante de se visitar é o pelourinho, um lugar muito antigo, vale muito a pena conhecer o lugar e salvador a Bahia são todos lugares lindos, viva a Bahia, um lindo estado.

Ouvir Radio globo ao vivo

Ouvir Radio globo ao vivoAs rádios fazem muito sucesso entre o povo brasileiro por que alem de tudo o que ela oferece as musicas são variadas, isso faz com que o cérebro não canse de ouvir apenas uma musica.

A radio globo é um radio muito popular ela tem muitos ouvintes online e via fm e am, cada lugar tem um numero para sintonizar, essa radio pode ser encontrada para ser ouvida ao vivo no site da globo.

A radio globo tem uma programação muito variada, vale a pena conferir a programação da radio globo você verá uma grande variedade de musicas e outras programações, confira você vai gostar.

Capitulos de caminhos da india

Capitulos de caminhos da indiaCaminho das índias é a mais nova novela da rede globo que promete muito, essa novela tem como tema o pais que fica no continente africano, índia e logicamente do Brasil nosso querido pais.

Nesses capítulos recentes maya e bahuan pretendem fugir e vir morar no Brasil, bahuan já comprou as passagens esse suspense vai ser revelado nos próximos capítulos, isso graças ao preconceito contra os dalitis.

O que se sabe é que a família de maya tentara impedir que os dois fujam por que alem de tudo a família será discriminada por que uma de suas filhas fugiu com um daliti um intocável.

Fotos de atores da Globo

Fotos de atores da GloboFotos de atores da GloboFotos de atores da GloboA globo é uma grande emissora de televisão, os melhores atores do Brasil atuam nessa emissora, um ator que recentemente voltou a emissora foi Marcos Garcia, um grande ator que estava na Record.

Esse ator é um ator que é considerado um homem muito bonito pelas mulheres, a muitas fotos agora desse ator da globo rolando por todos os lugares pois ele é o ator principal da novela caminho das inidas.

Outros atores que são muito procurados são os conhecidos, Tony Ramos apesar e sua idade, Cauã Reimond e muitos outros facilmente você encontra fotos dele por todos os lugares e noticias.

Flagras do carnaval 2009

Flagras do carnaval 2009O carnaval é uma grande festa que contagia o Brasil todo, muitas pessoas saem de férias vão viajar curtir as festas, essa data é de muita alegria de folia e curtição, mas a pessoas que não sabem aproveitar.

A muitos flagras de carnavais em grandes festas onde pessoas se alcoolizam de mais e arrumam confusão ou pessoas que vão a festas somente para brigar, isso estraga com os carnavais.

A muitos flagras igual ao que aconteceu no ultimo carnaval em salvador onde um homem passou em uma festa soltando murros e chutes nas pessoas como se estivesse dançando, é uma pouca vergonha.

Fotos dos Mamonas Assassinas

Mamonas assassinas era um grupo que fez muito sucesso em seu pouco tempo de vida depois da fama, eles morreram a caminho de um show em um acidente fatal de avião, morreram todos os integrantes da banda.

Foi uma tragédia que chocou o todo o pais, logo depois de um tempo começou a ser exibido muitas fotos na internet do acidente que matou os integrantes, essas fotos são muito assustadoras.

Nessas fotos contem a cena do acidente, onde a corpos espalhados pelo chão, pedaços do avião e muitas e muito sangue, mas o grupo era muito alegre e em pouco tempo de vida contagiou o Brasil.

Jogar the sims Online

O jogo the sims é um jogo que simula a vida real, esse jogo faz com que você controle uma família e desempenhe todas as funções do cotidiano de uma família, com funções como caminhar e ir ao banheiro.

Esse jogo agora ganhou uma versão online, você pode jogar esse jogo em uma vizinhança onde todas as pessoas que jogam são pessoas reais e não seus computadores, o servidor online é muito bom.

Para jogar the sims online você precisa baixar um patch, esse patch vai abrir um menu onde você poderá jogar esse jogo em uma versão online, então não perca tempo viva sua segunda vida na internet.

Dicas para virgens de beijo

A virgindade de beijo é comum, pois todos já passaram por isso ninguém nasceu sem ser virgem de beijo, por isso não precisa ter vergonha de dizer que é virgem de beijo é algo normal.

Mas para toda a primeira vez é sempre bom ganhar algumas dicas, como a de principalmente nunca ficar nervoso na hora do beijo ter sempre calma, não se apavorar por que você pode aparecer um desentupidor de pia.

Depois então comece a beijar abrace acaricie, faça muitos carinhos e depois apele para as mordidas e desça beijando ate o pescoço suba ate a orelha de uma mordinha, seu parceiro ou parceira ira gamar em você.

Tudo sobre alistamento militar

O alistamento militar é uma lei no Brasil, obrigatória para homens, todos os rapazes com 18 anos e idade tem que comparecer no tiro de guerra mais próximo para se alistar, seja ele convocado ou não.

A vontade do rapaz não importa se ele quer ou não quem ira decidir isso é o comandante da tropa, mas em alguns casos o rapaz não pode servir ou se ele não quiser ele pode alegar alguns problemas.

A pessoa pode alegar que é filho único ou mais velho e é a fonte de renda da família, ou tem algum problema serio, se você for convocado no mínimo ira servir durante 8 meses, então você pode sair ou seguir carreira.

Gabarito do enem 2009

O enem é uma grande prova que acontece em todo o Brasil para avaliar o ensino dos estudantes de escolas publicas, essa prova é uma chance para o aluno ganhar faculdade gratuita.

Essa avaliação é elaborada pela fuvest e feita sempre no ultimo domingo de agosto, o gabarito de 2009 ainda não saiu por que a prova não foi aplicada nesse ano, mas certamente alguns dias depois o gabarito já sai.

Os melhores colocados de todo estado ganham o direito de usar o programa prouni, que isenta o pagamento das faculdades particulares, é uma ótima oportunidade para uma pessoa que sonha em ter um futuro profissional promissor.

Concurso petrobras 2009

A Petrobrás é uma grande empresa, uma das poucas multinacionais brasileiras, ela é uma empresa que procura e extrai petróleo, essa empresa não é uma empresa privada, mas sim do governo.

A Petrobrás no ano de 2008 abriu um concurso de mais de 2000 vagas, e agora ela esta planejando a abrir outro concurso para o ano de 2009, para as pessoas que estudaram para o concurso do ano passado que continue estudando.

Essa pessoas que já tentaram tem estudar mais para aperfeiçoar, por que poderá ter uma nova chance em todas as áreas novamente, essa pode ser uma chance em um ótimo emprego.

Flagras carnaval

O carnaval é uma grande festa que foi trazida ao Brasil com os portugueses e todas suas culturas, mas aqui ele ganhou uma nova cara, mais alegre e muita melhor onde pessoas se divertem e o país para.

Mas algumas pessoas não sabem aproveitar o carnaval, aproveitam muitas das drogas e bebidas, com isso acontece muitos flagras, a policia prende centenas de pessoas em flagrante fazendo algo errado.

Em cidades onde a grandes festas a prefeitura e a segurança municipal instala câmeras de segurança para dar flagras em vândalos e bêbados ou até mesmo drogados isso é uma vergonha.

Teste rápido de gravidez

Os teste de gravidez são muito utilizados a todo instante, pessoas a cada minuto fazem teste de gravidez no mundo, pois são muitas pessoas no nosso planeta, a muito tipo de testes de rápidos a alguns mais demorados.

Os teste de gravidez pode ser feito após o atraso do ciclo menstrual, pois isso pode ser um sinal, depois do atraso você pode comprar teste de gravidez rápido nas farmácias as chances do resultado sair errado é pequena.

Esses testes que podem ser comprado nas farmácias se seguido todas as instruções e feito depois do atraso menstrual tem 99% de chance de estar certo, vale a pena fazer um se você tiver duvidas.

Fotos da boneca hello Kitty

A boneca hello kitty é uma boneca muito famosa no mundo inteiro, ela é bastante conhecida, e febre entre meninas, não só criança entre adolescentes também por que a linha dela possui muitos produtos.

Você pode encontrar fotos dessa linda bonequinha em produtos da sua linha como cadernos, nele contem diversas fotos da boneca hello kitty, na capa, na folha de adesivo e também nas folhas.

Você também pode encontrar umas grandes variedades de fotos da hello kitty na internet, sua popularidade faz com que muitos sites e blogs coloquem fotos dela em galerias e outros, procure você pode até coloca em plano de fundo do seu pc.

Dicas para beijo de lingua

O beijo é algo muito agradável, onde pessoas que estão juntas usam para cultivar a relação, ele é muito comum em festas, baladas e coisas do gênero adolescentes ficam se beijam às vezes beijam mais de uma pessoa por noite.

Para beijar bem de língua, primeiramente você não pode ficar nervoso, na hora ter uma certa frieza e certo controle da situação, você não pode babar muito controle a saliva e não mate a pessoa engasgada colocando a língua inteira dentro de sua boca.

Depois você tem que usar as mãos, cuidado não coloque as mãos em lugares inapropriados, o parceiro ou parceira pode não gostar, depois para ficar melhor use bastante as mordidas e palavrinhas na orelha.

Videos de toma la da ca

Toma la da ca é um programa de televisão, que é transmitido pela rede globo, esse programa é 100% comedia, todos os atores e atrizes são muito engraçados e o que acontece lá vira moda.

Uma nova moda é a mão no peito da empregada das famílias que se chama bozena, ela toda vez que fica nervosa da um monte do toquinho no peito com os dedos unidos, a muitos vídeos na internet da nova moda.

Você pode achar centenas de vídeos de toma la da ca na internet, vídeo de coisas engraçadas que viram moda em todo o Brasil, é muito interessa conferir esses vídeos de puta comedia.

Programação da tv globo, sbt, record e band

Os canais tv globo, sbt, Record e band são os canais que tem mais audiência na televisão aberta do Brasil, esses canais disputam audiência e ibope, mas a emissora campeã é a tv globo.

Na programação da tv globo esta a novela caminho das índias que esta fazendo muito sucesso, como todas as novelas da emissora, na rede Record vem ma novela que já esta na segunda temporada e terá sua terceira temporada os mutantes.

Já no canal band não é exibido nenhuma novela, mas o seu assunto forte são os assuntos esportivos, eles transmitem jogos e tem vários programas de esporte, nesse quesito a band tenta disputar audiência com a tv globo.

Imobiliaria em minas gerais

Algumas imobiliárias s consideram padrão por algum tipo de premio que receberam ou por algum tipo de promoção, mas agora, quem estiver se considerando uma imobiliária padrão vai ter que estar acostumada em ser taxada de imobiliária fraca.

Segundo uma pesquisa, as imobiliárias padrão, são aquelas que não fogem da rotina e não inovam para os seus clientes, apenas seguem as normas da sociedade e mais nada, sem ter nem ao menos algo de diferencial.

Faz tempo que a palavra padrão saiu de seus conceitos sobre o que era o melhor, hoje em dia uma imobiliária boa é a melhor imobiliária, não padrão, pois o padrão já acabou faz tempo, o ideal agora é só a melhor.

Incendios em apartamentos

Diga-se de passagem os baixinhos quase ficam sem sua rainha, por causa de um grande incêndio que consumiu quase todo o apartamento da rainha Xuxa, no Rio de Janeiro, causado por danos na decoração natalina.

Pelo o que se sabe, o incêndio começou quando os pisca-pisca da árvore da sala de Xuxa, começaram a ter um pequeno curto circuito. No apartamento estavam ela, sua filha Sasha, a empregada Maria, e Luciano Szafir que está internado por intoxicação.

Xuxa disse á imprensa que nada paga ela ter salvo os outros moradores, já que saiu de porta em porta pedindo pra todos descerem, e ainda salvou Luciano. A rainha deixou o apelo pra que todos tomem cuidado com seus enfeites e verifiquem as validades antes de colocar em casa. Que susto! Graças a Deus foi um grande susto, nada mais.

Frases de pegadinhas

Quem nunca assistiu o programa “Tarde quente” de João Kleber na Rede TV! E não se lembra do famoso gordinho que ti nhá o bordão das frases de todas as pegadinhas do programa: “Que, o que, o quê!!!”.

Muita gente ainda chora de rir com algumas pegadinhas bobas como a famosa e antiga, “Sabe quem perguntou de você? Ninguém”!”, ou aquela mais idiota ainda, “_Você viu?

_Não! _É, passou correndo!”

Muita gente acha que fazer pegadinha é coisa pra criança, mas vai dizer que você nunca passou trote na casa de alguém e perguntou sem a menor vergonha: “Alô, é do escritório do João porco? Não é, ah ta desculpa, liguei no chiqueiro errado!”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?