Obesidade Morbida

Obesidade mórbida e quando uma pessoa esta muito acima de seu peso ideal, a pessoa que sofre dessa doença corre o risco de ter vários problemas de saúde e ter sua expectativa de vida.
Diminuída. Alguns problemas que a pessoa pode ter são diabetes, , doenças cardíacas, pressão alta, infarto, cálculo biliar e doença na vesícula biliar, doença no fígado, problemas nas articulações como osteoartrite e gota, problemas pulmonares incluindo apnéia do sono, problemas no sistema reprodutivo de mulheres. A obesidade também está relacionada a taxas mais altas de incidência de certos tipos de câncer.

O tratamento para obesidade mórbida começa quando a pessoa procura orientação médica, entre os tratamentos estão dietas de muito baixa caloria, mudanças de comportamento, remédios para emagrecer e em alguns casos chega a ser necessário cirurgia.

Nokia N95

Nokia N95 e um celular avançado com varias funções. Tem uma câmera de 5 megapixels que tira fotos e grava vídeos em alta qualidade, tem uma capacidade multimidia bem avançada, entrada para headphone de 3.5mm. Também tem funções integrada de WiFi, GPS e Bluetooth.

Mas com toda essa tecnologia o Nokia N95 tem algumas desvantagens como conexão 3G HSDPA disponível somente na Europa, seu tempo de bateria em Standby e baixo e seu preço é alto, cerca de $750 dólares.

Mesmo assim o N95 com câmera de 5 megapixels, GPS e sua tecnologia avançada, ele e o Smart Phone com mais funções lançado até o momento mesmo com um tempo bateria que deixa a desejar e uma performance muito lenta, ficando assim difícil a justificativa do seu preço alto.

Consequencias do uso de metodos anticoncepcionais

Os métodos anticoncepcionais foram criados para evitar um nascimento indesejado. Qualquer que seja o método deve ser prescrito por um ginecologista, pois só ele pode dizer o que você pode ou não usar.

Tudo o que você usa em excesso, isso vale não só para os métodos anticoncepcionais, vai trazer prejuízos a saúde. Tome cuidado, o pior caso a que se pode chegar é à infertilidade e a morte.

Tome cuidado, vá a um ginecologista e siga corretamente as prescrições que ele indicar. Nunca faça uso de automedicação, você não sabe se seu corpo vai reagir bem ao medicamento que está tomando.

Montar uma academia

Se você pensa em montar um negócio que de resultado nos dias de hoje, uma boa pedida é montar uma academia. Os números de adeptos estão aumentando muito atualmente.

Você precisará de dinheiro para investir em aparelhos inicialmente. Toda academia deve ter esteiras, bicicletas e os aparelhos fundamentais, como uma polia, mesa Scott, legpress e outros mais.

Se você realmente está decidido em montar uma academia, invista em deixá-la o mais apresentável possível, pois o seu retorno será dado conforme o número de freqüentadores.

Pilula do dia seguinte

Se vocês estavam naquele amasso, na maior pegação, o clima foi esquentando e de repente vocês se viram tendo a relação sexual sem nenhuma proteção. O que fazer agora? Não quer ficar grávida não é mesmo.

Existe um método anticoncepcional, encarado por muitas pessoas como um método abortivo chamado pílula do dia seguinte. É um medicamento que causa a imediata expulsão do óvulo antes que ele se fixe no útero.

Esse medicamento é chamado de método anticoncepcional de emergência, e só deve ser usado em casos de extrema emergência mesmo. Pode causar muitas complicações para a mulher se usado com freqüência, levando até a infertilidade.

Dicas para virgens de beijo

Hoje em dia se você nunca beijou ninguém pra você é uma vitória, mas para quem está ao redor é um motivo para sátiras, vão tirar sarro da sua cara e tudo mais que tem direito por você ser virgem de beijo.

Às vezes você ainda não beijou ninguém pelo simples motivo dessa pessoa achar que você não sabe beijar. Você, em primeiro lugar deve tirar isso da sua cabeça, não existe quem não sabe beijar, existem bocas que não combinam.

Você pode praticar seu beijo com o clássico copo de gelo. Coloque gelo num copo e tente pegá-lo lá do fundo com a língua. Pode também aprender com uma laranja. O mais gostoso mesmo é aprender beijar beijando.

Antivirus online

Se você tem conexão com internet, uma coisa que não pode faltar de jeito nenhum em seu computador é um antivírus. Ele é sua proteção contra qualquer mal que tentem fazer contra seu computador.

Muitos computadores não suportam executar corretamente alguns antivírus, por serem pesados demais. Opte por uma versão mais leve mais com qualidade. Às vezes vale a pena colocar um pouco a mais de memória em seu computador para que os programas rodem corretamente.

Você pode utilizar uma versão de antivírus que não precisa ficar instalada no seu computador. São os antivírus online. Funcionam a base de um cadastro. Você pode escolher conforme a sua necessidade.

A importancia da amamentacao

O aleitamento materno é o primeiro e mais completo alimento na vida do bebê recém-nascido. Nele a criança encontra todos os nutrientes fundamentais para um crescimento saudável.

Ele é obrigatório nos 6 primeiros meses de vida. Após isso, é alternativo, pode-se incluir algumas papinhas na dieta da criança. Isso tem que ser feito aos poucos, se possível sem tirar o leite materno.

O aleitamento materno é indispensável por vários fatores, entre eles, o de prevenir doenças enquanto ele ainda é pequeninho. Mães, não deixem de amamentar seus filhos, eles precisam muito disso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Gostou do Conteúdo?